sábado, 26 de maio de 2007

Salvador: «Saio em Outubro, Jorge Costa fica»



No final do jogo com o Nacional (1-1) o presidente do Sp. Braga, António Salvador aproveitou para dizer que não se recandidata e que Jorge Costa vai continuar à frente da equipa.

"Só um clube muito organizado e com grandes profissionais é que conseguiria, depois de todas as dificuldades, e após três treinadores, atingir todos os seus objectivos", começou por se congratular António Salvador, que prosseguiu: "Nesta parte final da época, o Sp. Braga encontrou um grande treinador, um grande homem e um grande líder para comandar o clube nos próximos anos. Jorge Costa será um dos grandes treinadores do futuro. Tem mais um ano de contrato e vai continuar na próxima época e espero que fique por muitas mais."

Já sobre a sua continuinuidade asseverou que não irá acontecer. "Até Outubro estou cá. Pedi aos órgãos sociais que pedissem eleições antecipadas, isso não foi possível, as pessoas de direito não quiseram antecipar as eleições, até Outubro cá estarei para o bem do clube. Depois disso acho que há mais gente que pode dirigir os destinos do clube."


publicado em: http://www.record.pt/noticia.asp?id=745639&idCanal=13

Sem comentários: